Skip to content

Regulamento do Concurso Cultural “DIA DA TOALHA”

25/05/2014

Institucional do Concurso Cultural

1- Este Concurso Cultural “DIA DA TOALHA” é promovido pela Editora Aleph (www.editoraaleph.com.br), com sede na Rua Lisboa, 314 – Pinheiros – 05413-000 – São Paulo – SP – Brasil

2. O concurso cultural é uma interatividade na qual os participantes deverão, por meio da página www.facebook.com/editoraaleph responder o que estará disponível na área do concurso, descrita nos itens 5 e 8 (abaixo).

Prazo do Concurso Cultural

3- Somente serão consideradas, para fins deste concurso cultural, as frases enviadas pelos participantes por meio do site www.facebook.com/editoraaleph. A frase criada pelo participante deve ser compartilhada de forma pública no seu próprio mural do Facebook, no período entre o dia 25/05/2014 e até às 24h00 do dia 28/05/2014. Frases que tenham o mesmo conteúdo: iremos considerar a que foi postada primeiro, conforme a data e o horário.

4- Não serão aceitas, em qualquer hipótese, as frases dos participantes em outro horários e dias que não os descritos no item 3. As respostas em outros horários e dias serão automaticamente desconsideradas.

Da Participação, da Dinâmica do Concurso Cultural e da Premiação

5- Após ler este regulamento, os interessados em participar do concurso cultural, no prazo previsto no item 3, por meio do site www.facebook.com/editoraaleph, deverão compartilhar de modo público no seu mural do Facebook uma sugestão de fala para um dos quadrinhos divulgados no post do concurso cultural, de acordo com as orientações presentes no próprio post. O participante pode escolher escrever para os dois quadrinhos presentes no post. Mas apenas serão consideradas uma frase para cada quadrinho. 

6- Serão contemplados com o prêmio definido no item 8, os dois participantes que apresentarem o conteúdo mais criativo, que será escolhido pela equipe da editora Aleph – composta pelo editor-chefe, Adriano Fromer, pela gerente comercial Rackel Accetti e pela coordenadora de marketing, Luciana Fracchetta, por seus exclusivos critérios.

7- Para fins do concurso cultural, não serão aceitos conteúdo que.

7.1- Não atendam as especificações técnicas e/ou quaisquer outras disposições deste regulamento;

7.2- Na hipótese de verificação de fraude, tentativa de fraude ou abuso relativamente às respostas.

8- Serão selecionadas as duas frases mais criativas – uma para cada quadrinho. Os ganhadores poderão escolher 10 títulos da Editora Aleph, de acordo com a disponibilidade nesse site: www.editoraaleph.com.br.

9- Os participantes ganhadores do concurso cultural serão informados pelo próprio Facebook, sendo que o participante deverá utilizar esse mesmo endereço eletrônico para enviar os dados de entrega do prêmio (nome e endereço completo).

10- Os livros serão enviados, a partir do dia 05 de junho de 2014, pelos Correios (método de envio – PAC), para o endereço que for fornecido pelo vencedor. O frete da entrega será pago pela editora.

11- Não será permitido aos participantes contemplados trocar seu prêmio por qualquer outro, mesmo de igual valor, nem por valor correspondente em dinheiro, ou ainda, comercializá-lo.

12- A Editora Aleph não se responsabiliza pela não entrega dos prêmios no caso em que: o participante informar de forma indevida os seus dados ou houver motivos de força-maior ou caso foruito, diante da recusa de recebimento feita pelo próprio participante.

13- A responsabilidade da Editora Aleph se encerra no momento da entrega do prêmio.

Gerais

14- O ato da participação no concurso cultural implica conhecimento e concordância, por parte do participante ou de seu representante ou assistente legal, da íntegra das disposições contidas neste regulamento, não podendo o participante abster-se do seu conhecimento.

15- A Editora Aleph se reserva ao direito de alterar a forma e natureza do regulamento conforme julgar apropriado, divulgando eventual alteração aos participantes.

16- Não poderão participar do concurso cultural os sócios e funcionários da Editora Aleph, e seus respectivos parentes colaterais ou em linha relata até segundo grau, incluindo-se os seus cônjuges.

17- Toda e qualquer situação não prevista neste regulamento, bem como eventuais casos omissos, serão decididos, exclusivamente, pela Editora Aleph.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: